Avaí preparado para a estreia na Série A

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí encerrou a preparação para a estreia na Série A de 2017, nesta manhã de sábado (13). O Leão da Ilha enfrenta o Vitória-BA, às 16h, no domingo (14), na Ressacada. Para a partida Claudinei Oliveira relaciona 22 atletas, incluindo os três reforços apresentados na tarde de ontem. Denilson que deixou o campo de treino na atividade de sexta-feira (12), trabalhou normalmente com o grupo e também está na lista.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Vitória-BA se enfrentaram 12 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão, um empate e seis vitórias do Vitória-BA. O Avaí fez 10 gols e sofreu 16. Para saber mais dos confrontos clique aqui.

1-      Airton 2-      Alemão
3-      Betão 4-      Capa
5-      Denilson 6-      Diego Jardel
7-      Diego Tavares 8-      Douglas
9-      Gustavo 10-   Gustavo Santos
11-   João Paulo 12-   Judson
13-   Junior Dutra 14-   Kozlinski
15-   Leandro Silva 16-   Lourenço
17-   Luan 18-   Lucas Otávio
19-   Marquinhos 20-   Romulo
21-   Simião 22-   Vinicius Pacheco
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí estreia com vitória no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Neste sábado (14), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estrearam com vitória sobre o Criciúma, no CT Antenor Angeloni.

14/03/2026

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026