Avaí inicia preparação com foco na Chape

Postado por: Arthur Domingos

Os titulares da última partida se reapresentaram para os trabalhos regenerativos na tarde desta quarta-feira (24). Os demais atletas do elenco realizaram um coletivo contra a equipe sub-17. O Avaí se prepara para o próximo compromisso na Série A, contra a Chapecoense, na segunda-feira (29), às 20h, na Arena Índio Condá. Junior Dutra segue se recuperando do desconforto na coxa direita e, além dos trabalhos no DM, também foi ao CFA para corridas no entorno do gramado.

Ainda nesta quarta-feira, o Avaí se fará presente na cerimônia da Federação Catarinense de Futebol (FCF), onde serão premiados os melhores do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha é a única equipe a ter um jogador em destaque em todas as posições, além de concorrer a melhor técnico e melhor preparador físico. A equipe se reapresenta para os trabalhos na manhã desta quinta-feira (25), às 9h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota de Pesar: Arthur, campeão Brasileiro Série C pelo Avaí

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense

27/07/2025

VAR alertou árbitro sobre erro na partida Avaí x Remo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou hoje o vídeo com os diálogos do árbitro Emerson Ricardo Andrade com a

25/07/2025