TJD/SC diminui pena de Capa e absolve Mascote

Postado por: André Palma Ribeiro

Lateral teve pena reduzida pelo TJD/SC pela expulsão no Catarinense      Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Recurso do Departamento Jurídico do Avaí diminuiu a pena imposta ao lateral esquerdo Capa em sua expulsão na final do Catarinense, a única do clube na competição. Em julgamento realizado nesta quinta-feira (22), pelo Tribunal Pleno do TJD/SC, Departamento Jurídico do Avaí, por meio de seu advogado Sandro Barreto, reverteu a punição que havia sido dada pela comissão.

O lateral, que tinha sido punido com quatro jogos no julgamento na comissão disciplinar, passou a ter que cumprir somente dois jogos, sendo que será protocolado ainda pedido de conversão de pena para que seja extinta a punibilidade até o final do ano. Assim, se a conversão for confirmada pelo Tribunal, o atleta poderá participar normalmente do Campeonato Catarinense de 2018.

Houve também julgamento do Mascote do Avaí, que foi absolvido. Na súmula do jogo, o Mascote foi citado na primeira partida final do Catarinense.

Mascote anima a galera em dia de jogos do Avaí e é muito querido pelas crianças Foto: Divulgação / Malu Dias / Mafalda Press

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Goiás-GO, em Goiânia, pela 29ª rodada da Série B

Na tarde deste domingo (20/09), o Avaí enfrentou o Goiás-GO, em disputa válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

20/09/2026

Basquete do Avaí é octacampeão do JESC

O basquete do Avaí, em parceria com o Instituto Estadual de Educação, venceu pela 14ª vez os Jogos Escolares de

17/09/2026