Estacionamento na Diomício Freitas

Postado por: André Palma Ribeiro

Os torcedores do Avaí que comparecem aos jogos no estádio da Ressacada podem utilizar os estacionamentos localizados ao longo da Avenida Deputado Diomício Freitas, trecho em obras.

A medida visa diminuir os transtornos causados pelos engarrafamentos no entorno do estádio da Ressacada e facilitar a chega e saídas dos torcedores, moradores da região e turistas que utilizam o aeroporto Internacional Hercílio Luz.

A liberação da área, para duas mil vagas, foi definida em reunião realizada no dia 24 de abril. Participaram da reunião Avaí Futebol Clube, Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina, além de representantes da Infraero, 4º Batalhão da Polícia Militar e Deinfra.

O estacionamento, – que é gratuito por estar em via pública -, está permitido até que as obras no local sejam concluídas e a via liberada para ao tráfego.

O Avaí ainda conta com outros dois estacionamentos, no Setor A e Setor D da Ressacada, que são destinados aos Conselheiros, funcionários e profissionais de imprensa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026