Leão treina forte na manhã desta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta ensolarada manhã de quinta-feira (27), o elenco avaiano suou a camisa no gramado do CFA. Claudinei Oliveira comandou um coletivo tático, com situações de ataque e defesa. Após a primeira parte da atividade, ainda houve complemento de finalização e cruzamentos. A equipe enfrenta o Palmeiras, neste sábado (29), às 19h, na Allianz Parque Arena.

Leandro Silva se mostrou incomodado com a situação do clube na tabela e espera o jogo contra o Palmeiras para sair da incômoda posição: “Desde o momento que voltamos a treinar na terça-feira, já temos o pensamento de vencer o Palmeiras. Vamos aproveitar a fase deles para poder somar em São Paulo e sair dessa zona o mais rápido possível”, disse o lateral-direito.

Com mais um dia de trabalho antes da partida, o Avaí retorna aos trabalhos nesta manhã de sexta-feira (28), às 10h30. O treinador avaiano, Claudinei Oliveira, concederá entrevista coletiva, no auditório da Ressacada, às 10h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=4ZiOIY67OBM&t=50s” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-17 e Sub-15 mantém 100% no Catarinense 

Avaí Sub-17 e Sub-15 mantêm 100% de aproveitamento no Catarinense Neste sábado (21), a Raça da Base recebeu o Brusque

21/03/2026

Familiares e atletas de categorias de base recebem orientação psicossocial

Atletas da categoria Sub-20 do Avaí Futebol Clube participaram essa semana de um projeto que prepara os jovens para a

20/03/2026