Avaí treina nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quarta-feira (30), o elenco avaiano realizou trabalhos técnicos no gramado do CFA. Os atletas participaram de trabalhos em campo reduzido. Com a pausa de 15 dias devido a data FIFA, alguns atletas que sentiam algum desconforto muscular ficaram no DM para tratar e evitar possíveis lesões.

Adaptado e feliz em Florianópolis o autor do gol da vitória da equipe em cima da Chapecoense, Joel espera um segundo turno mais forte do Leão: “As metas nossas são de não perder ponto em casa, esquecer o primeiro turno, focar no segundo turno e pontuar muito dentro de casa e fora de casa para melhorar nossa classificação”, afirmou.

A equipe volta aos trabalhos na manhã de quinta-feira (31). A atividade terá início às 9h30, após o término do treinamento, o atendimento à imprensa iniciará na sala, Dr .Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base goleia e garante vaga na final da BG Prime Evolução Sub-17

Com uma atuação de destaque, a equipe Sub-17 do Avaí, a Raça da Base, venceu o Carlos Renaux por 4

05/11/2025

Comissão Eleitoral realiza reuniões de alinhamento para eleições do dia 9 de novembro

Na manhã desta quarta-feira (05), a Comissão Eleitoral do Avaí realizou mais uma reunião de alinhamento, visando as eleições do

05/11/2025