Atletas treinam forte fisicamente nesta manhã

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quinta-feira (31), os atletas do elenco avaiano realizaram um forte trabalho físico, dentro do estádio da Ressacada. Com o campeonato sem calendário neste fim de semana, os jogadores receberam folga durante este período e retornam as atividades na tarde de segunda-feira (4), às 15h30. O próximo compromisso do Leão da Ilha, na Série A, será no domingo (10), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h.

Sobre a pausa, Pedro Castro acredita que poderá ser benéfico: “Fico um pouco triste, pois a equipe vinha bem, em crescimento e essa pausa perde um pouco o ritmo, mas ao mesmo tempo nos ajuda a nos preparar mais ainda para manter a boa fase e atingir os objetivos”, afirmou o meio-campo.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=oy78m-4DTkg&feature=youtu.be” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026