Tarde especial para crianças do CEI Bom Jesus de Iguape

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Uma turminha muito especial esteve no estádio da Ressacada na tarde desta quarta-feira (04), oportunidade em que participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

As 23 crianças, com 3 a 5 anos, são do C.E.I. Bom Jesus de Iguape, de São José. Todos estavam acompanhados por dez adultos responsáveis. Durante a visita, brincaram no gramado e tiveram momentos de alegria com alguns atletas profissionais do Avaí.

Ao final da visita, cada criança recebeu uma caneca com a logomarca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 17 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026

Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber Medalha Saul Oliveira

Ídolos históricos do Avaí Futebol Clube, Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber a Medalha Saul Oliveira, principal honraria do

26/08/2026