Avaí Basquete disputará JEBS em Brasília-DF

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Divulgação ADIEE / Avaí / FME Florianópolis

No período de 21 a 25 de novembro de 2017, a equipe Sub-17 de Basquetebol Masculino da ADIEE / Avaí / FME Florianópolis, – representando o Instituto Estadual de Educação (IEE) -, disputará em Brasília, no Distrito Federal, os Jogos Escolares da Juventude (JEBS) 2017.

A equipe embarca nesta segunda-feira (20), para a disputa da maior competição de base realizada no Brasil, com diversas modalidades.

Na primeira fase da competição, o Avaí estará no Grupo B, juntamente com as equipes do Colégio Jesus Cristo Rei (ES), Colégio Marista de Maceió (AL) e COOPEVI (RO). A equipe é composta por 10 atletas. O técnico é o professor Kênyo da Silva Nunes.

A vaga para os JEBS 2017 foi conquistada este ano, através do título obtido nos JESC em Curitibanos-SC. Para Kênyo Nunes “Esses meninos são fruto de um belo projeto social desenvolvido no IEE, com o apoio do Avaí F.C. É uma grande conquista, estão todos muito entusiasmados” disse Kenyo Nunes.

ADIEE / Avaí / FME Florianópolis é uma parceria entre a Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e conto com o apoio da Agência de Viagens Megatrip, Colégio Tendência, Água Mineral Armazém e Restaurante Sabor da Mamma.

Fonte / Fotos: Divulgação ADIEE / Avaí / FME Florianópolis

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025