Rafinha aparece no BID e está apto para estrear

Postado por: Arthur Domingos

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí iniciou a preparação para enfrentar o Joinville no domingo (21), às 17, na Ressacada. A partida válida pela segunda rodada do Catarinense será a primeira do Leão da Ilha na presença da torcida nesta temporada. O atacante Rafinha apareceu no BID da CBF e está apto para poder estrear com a camisa azurra. Outro atleta que pode estar no time titular é o meia Marquinhos.

A reapresentação do elenco avaiano aconteceu hoje, no estádio. Os atletas que estiveram em campo na última partida contra o Internacional de Lages, realizaram trabalho regenerativo na academia do clube, já os demais foram ao CFA para o treino técnico e atividade de tração.

A equipe retorna às atividades na manhã de sexta-feira (19), às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade do elenco, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí promove evento com empresários e se apresenta como plataforma para grandes marcas

Dezenas de empresários estiveram na Ressacada nesta segunda-feira (15) em evento promovido pelo Avaí Futebol Clube para apresentar o Leão

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025