Avaí treina neste domingo e viaja para Pelotas

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta manhã de domingo (12), no gramado da Ressacada. A comissão técnica comandou um coletivo, visando o próximo confronto do Leão na Série B, contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (14), às 19h15, no estádio Bento Freitas. Para a partida o técnico Geninho não poderá contar com Marquinhos Silva, suspenso pelo terceiro amarelo e com Rômulo devido a uma lesão na coxa esquerda.

A equipe viajou no início da tarde para o estado do Rio Grande do Sul. Em terras gaúchas o Leão treina ainda na segunda-feira (13), véspera da partida. Com 32 pontos a equipe azurra está na 3ª colocação da tabela de classificação.
Geninho montou a equipe que irá para o jogo nesta manhã. O Leão da Ilha é um dos melhores visitante da competição com 60% de aproveitamento. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026