Avaí Sub-19 vence o Joinville pela Copa Sul

Postado por: André Palma Ribeiro

Coutinho marcou o gol da vitória avaiana – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí Sub-19 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (19/10), para mais um compromisso valido pela Copa Sul. Diante do Joinville, o Avaí venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Coutinho. A disputa aconteceu no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Com o resultado, o Avaí já está classificado para a próxima fase da competição.

Agora, até aqui, o Avaí fez quatro jogos, tendo somados sete pontos. O retrospecto aponta duas vitórias, um empate e uma derrota. O técnico da equipe é Fabrício Bento.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026