Avaí perde nas penalidades e está fora da Copa Sul Sub-19

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Na tarde desta terça-feira (30/10), o Avaí Sub-19 esteve em campo diante do Criciúma e despediu-se da Copa Sul, competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol. Em compromisso válido pela partida de volta das quartas-de-final, empate em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Ramon, aos 18`1T, para o Avaí e João Vitor, aos 17`2T, para o Criciúma.

Com o apito final e a igualdade no placar, a disputa pela vaga na próxima fase foi para as penalidades máximas, onde o Criciúma fez 4 a 2. A disputa aconteceu no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0, em jogo realizado no CT do Criciúma, no sul do estado de Santa Catarina.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026