Com uma Libertadores no currículo, Vladimir quer ano de sucesso no Avaí

Postado por: Arthur Domingos

O clube aguarda a liberação do atleta no BID da CBF para que o goleiro Vladimir possa fazer a estreia com a camisa azurra. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí anunciou por meio das redes sociais oficiais do clube, a contratação do goleiro Vladimir. O atleta de 29 anos fica no clube azurra até o final da temporada, por empréstimo. Natural de Ipiaú-BA é proveniente da categoria de base do Santos e está na equipe profissional desde 2009.

Além do Santos, onde o atleta está desde a base, Vladimir também tem passagem pelo Fortaleza, em 2009, sobre a oportunidade de estar na camisa do Avaí: “Me sinto privilegiado e honrado em estar vestindo esta camisa. Quero aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. Quero fazer uma boa temporada e dar muitas alegrias para a nação avaiana”, disse o goleiro.

Há dez anos no Santos, o goleiro avaiano coleciona títulos com o clube paulista. São sete ao total, sendo uma libertadores (2011), uma Copa do Brasil (2010) e cinco paulistas (2010, 2011, 2012, 2015 e 2016). Para a temporada com a camisa do Leão da Ilha a expectativa é de buscar aumentar o currículo: “Quero ser campeão estadual com o Avaí e buscar dar o melhor em todas as competições que o Avaí for disputar nesta temporada”, afirmou.

O arqueiro chegou na tarde desta segunda-feira (28) na Ressacada e já realizou a primeira atividade com os novos companheiros. O Avaí aguarda a liberação do atleta no BID da CBF para que o atleta possa estrear com a camisa azurra.

Vladimir tem sete títulos com a equipe do Santos, clube que o revelou para o futebol, dentre eles uma libertadores. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O atleta chegou na tarde de hoje e já treinou com os novos companheiros. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube amplia participação dos sócios no debate sobre SAF

Possibilidade de atração de investimentos, discutida desde 2022, já foi tema de duas comissões, palestras e seminários O Conselho Deliberativo

Avaí vence o Clássico no Sub-17 e empata no Sub-15 fora de casa

A tarde desta quarta-feira (09) foi de Clássico com saldo positivo para a Raça da Base. Em jogos válidos por

10/07/2025