Paulo Cézar Caju visita Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Battistotti tratou com Paulo Cézar Caju sobre futuras parcerias com a França Foto: Divulgação / Avaí FC
O presidente Francisco José Battistotti recebeu na tarde desta terça-feira (05/02), na Ressacada, a visita do campeão mundial pela Seleção Brasileira em 70, Paulo Cézar Caju.  Radicado há quatro anos em Florianópolis, o craque apaixonou-se pela cidade, mas segue sempre ligado ao futebol com bom relacionamento com os franceses. É também colunista de O Globo.
Mesmo em Florianópolis, que ele diz ser uma cidade muito parecida com o Rio de Janeiro, PC mantém relações estreitas com o futebol francês. E o conhecimento do mercado do futebol tem ajudado a abrir perspetivas para futuras parcerias. Foi isso que colocou para o presidente Battistotti na visita desta terça-feira.
PC jogou no Olympique de Marseille de 74 a 75, onde chegou a ser campeão da Copa da França. Mas depois morou na França, onde chegou a ser homenageado com a principal comenda do país. No país, tem um currículo invejável, com passagens e títulos pelos principais clubes do país. Uma história marcante no futebol que o faz ser celebrado por onde passa.
Na oportunidade da visita, PC estava acompanhado do amigo Juninho Pacheco, ex-atleta profissional, e recebeu das mãos do presidente e do diretor de futebol Joceli dos Santos, a camisa oficial do clube, com o 11 nas costas, número que ele costumava usar nos tempos em que desfilava seu grande futebol pelos gramados brasileiros e colecionando títulos títulos.
PC recebeu camisa oficial do Leão com seu nome e número Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026