Avaí se prepara para confronto contra o Vasco da Gama

Postado por: Arthur Domingos

Leão da Ilha tem compromisso importante contra o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí deu continuidade na preparação para mais um confronto importantíssimo na Copa do Brasil. A equipe azurra realizou um coletivo nesta chuvosa tarde de terça-feira (12). Com o duelo pela terceira fase da competição nacional, contra o Vasco da Gama, a movimentação no CFA foi muito intensa com o trabalho comandado pelo técnico Geninho.

No final da manhã o Avaí apresentou de forma oficial o meio-campo Douglas, como reforço para a temporada 2019. As primeiras palavras do atleta foram da felicidade em vestir o manto avaiano: “Estou feliz de estar aqui realmente. Então vou fazer de tudo para corresponder esse carinho, não só da diretoria, da torcida de modo geral. A expectativa está criada e eu vou tentar corresponder dentro de campo”, afirmou o atleta.

A equipe retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (13), logo após o time embarca para o Rio de Janeiro-RJ, para enfrentar o Vasco da Gama, na quinta-feira (14), às 21h30, no estádio de São Januário.

Equipe treinou forte nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025