Avaí finaliza a preparação para enfrentar o Marcílio Dias nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Daniel Amorim é o artilheiro do Avaí na temporada, com nove gols marcados. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano realizou no gramado da Ressacada, nesta tarde de terça-feira (19), um trabalho tático para o confronto, em casa, amanhã, contra o Marcílio Dias, às 21h30. Em segundo lugar no Catarinense SICOOB 2019, o Leão da Ilha segue invicto na competição e no ano nos seus domínios e sem ter as redes balançadas.

Sobre o desafio, Betão pregou respeito ao adversário que desponta como surpresa na competição, mas espera a vitória do Leão: “Não acredito que vão fugir do que estão fazendo. É difícil que eles mudem de postura de um jogo de outro. É um jogo importantíssimo para nós, em questão de classificação. Temos condições totais ainda de chegar mais à frente. Temos que ter cautela e não nos deixar levar. Ter a atenção de sempre com bastante seriedade”, disse.

O último confronto entre as duas equipes foi em 30 de janeiro de 2019, em confronto válido pelo turno da primeira fase do Campeonato Catarinense SICOOB 2019. Vitória do Marcílio Dias pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí-SC. O gol do jogo foi anotado por Jean Costa, aos 13`2T. Na ocasião, o arbitro no jogo foi o Sr. Ramon Abatti Abel. Confira mais dos números aqui.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3kjieN5cpFk”]

Julinho em ação no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Marcílio Dias, em Itajaí, pela Copa SC

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (22), o Avaí foi superado pelo Marcílio Dias-SC, pelo placar de 3 a

22/09/2025

Avaí treina no CFA visando confronto contra Chapecoense

Semana começou com muito trabalho no Centro de Formação de Atletas O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (22) após o

22/09/2025