Avaí quer manter a liderança para trazer as decisões à Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

De olho na liderança, o elenco avaiano realizou um intenso treino técnico nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (28), o Avaí realizou um intenso treino técnico no gramado do CFA. Com compromisso contra o Tubarão neste sábado (30), às 18h, no estádio da Ressacada, o comandante azurra, Geninho, orientou a equipe nos trabalhos de finalização da equipe. Líder e classificado com três rodadas de antecedência a meta da equipe é seguir no topo da tabela nesta primeira fase.

Sobre os objetivos da equipe nestas três rodadas finais, o meia João Paulo afirma o compromisso com a liderança: “Já conseguimos a classificação para a semifinal, mas vamos continuar o trabalho e dar o melhor em cada jogo. Queremos chegar na fase final com bastante força e responsabilidade na segunda fase. É importante trazer a decisão pra casa, jogar ao lado da nossa torcida, que é o nosso 12º jogador. Então se puder se classificar e jogar os dois em casa, será muito bom”, afirmou o atleta.

O Avaí volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (29). Com o último treino antes da partida contra o Tubarão tendo início às 16h. Antes da atividade, o técnico Geninho concederá entrevista coletiva, às 15h30, no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=C-kmRQQ0oJ4″]

João Paulo está quer manter a liderança para jogar diante da torcida: “É o nosso 12º jogador”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Lourenço tem atuado improvisado nas laterais e ganho elogio do comando técnico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026