Avaí finaliza preparação e enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Geninho finalizou a preparação para pegar o Grêmio, nesta quarta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (30), o Avaí encerrou os treinamentos para o compromisso pela segunda rodada do Brasileirão 2019. Com pouco tempo de trabalho desde a última partida, Geninho utilizou todos os meios para a preparação da equipe, desde treinos táticos e também de vídeos para instruir a equipe.

Em entrevista coletiva, o treinador avaiano, Geninho, disse esperar a posição do Departamento Médico do clube para terminar de formar a equipe que entra em campo. Alex Silva, Gegê, Getúlio e João Paulo serão reavaliados e podem desfalcar a equipe no compromisso diante do Grêmio, nesta quarta-feira (1º), às 19h15, no estádio da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=UMhF-lMmY0k”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Eleições do Avaí Futebol Clube serão no dia 9 de novembro

Sócios do Leão da Ilha vão escolher diretoria executiva e Conselho Deliberativo O Avaí Futebol Clube inicia hoje o processo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (ELEIÇÕES)

O Presidente em Exercício do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do