Aprovados na 1ª etapa do Peneirão Avaiano do dia 4/05

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

A Coordenação do CETEFA, – Centro Técnico de Formação de Atletas -, informa o resultado das avaliações em Primeira Etapa do Peneirão Avaiano realizado no dia 4 de maio, no Campo do Canto do Rio Futebol Clube.

Foram aprovados:
1. Fábio Kleberson
2. Gustavo Muller
3. Heitor Rocha
4. João Gabriel Pereira
5. Lucas Kaminski

Os atletas acima citados deverão se apresentar dia 03 de junho, às 13h, no Portão 7 do Estádio da Ressacada, munidos do RG e Atestado Médico, onde serão reavaliados nessa segunda etapa, juntamente com os atletas que já fazem parte da categoria de base do Avaí F.C.

Desejamos boa sorte a todos.

A coordenação agradece aos pais e responsáveis que prestigiaram, assim como aos 125 (centro e vinte e cinco) garotos inscritos gratuitamente. Desejamos que todos continuem sonhando e lutando por realizar os seus sonhos.

Por fim, a coordenação informa que o próximo Peneirão Avaiano está previsto para o dia 29 de junho. O local e o início das inscrições serão divulgados em breve, através do site oficial do Avaí (www.avai.com.br).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025