Base do Avaí vitoriosa no fim de semana

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Sub-15 venceu por 1 a 0 com gol de Cássio – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Doze pontos. Quatro vitórias, em quatro jogos. Foi este o saldo dos jogos das categorias de base do Avaí, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, neste final de semana.

Logo na sexta-feira (21/06), o Avaí Sub-13 venceu o Inter de Lages por 3 a 0, com gols de Guilherme (2x) e Pelezinho. A disputa aconteceu em Lages .

Neste sábado, mais três vitórias. Logo no início da tarde, o Sub-15 venceu o Criciúma pelo placar 1 a 0, com gol de Cássio. Na sequência, o Sub-17 também venceu o Criciúma, desta vez por 2 a 1, com gols de Tucão. Os dois jogos, – válidos pela 6° rodada do estadual -, aconteceram no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Em São João Batista, na última partida do dia, o Avaí Sub-20 venceu o Brusque por 3 a 1. Os gols do Avaí foram anotados por Ramon N. (2x) e Michael. A disputa foi validada pela 15° rodada do estadual.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
Avaí Sub-17 venceu por 2 a 1 com gols de Tucão – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
Avaí Sub-20 venceu o Brusque por 3 a 1, com gols de Ramon N. (2x) e Michael – FOTO Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-20 do Avaí vence Carlos Renaux e segue na liderança do Estadual

O Avaí sub-20 conquistou mais 3 pontos contra o Carlos Renaux, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

27/04/2026

Avaí Sub-15 estreia com vitória diante do Coritiba na Copa do Brasil

No último domingo (26/04), o Avaí Sub-15 recebeu o Coritiba, na Ressacada, em partida válida pela primeira rodada da fase

27/04/2026