Chuva e gramado encharcado não diminuem intensidade do treino do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Chuva dificultou, mas não diminuiu a intensidade do treino de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nem mesmo a insistente chuva que não para de cair pelo estado catarinense atrapalhou a intensidade do treino do Leão da Ilha, nesta tarde de terça-feira (2). Mesmo com o gramado pesado e encharcado o elenco foi ao campo do Beira Rio para as atividades táticas e técnicas de hoje. A atividade de aproximadamente uma hora e meia foi movimentada do início ao fim, com o técnico Alberto Valentim acompanhando e orientando a equipe a todo o momento.

A programação desta quarta-feira (3), conta com trabalhos em dois períodos, sendo o elenco dividido em três grupos para as atividades na academia montada no hotel. Na parte da tarde toda a delegação se desloca novamente para o campo do Beira Rio para mais treino técnico e tático. Os horários de início são 9h30 e 15h30, respectivamente.

Atletas enfrentaram chuva e frio nesta tarde que marca o oitavo dia da intertemporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou nesta tarde no campo do Beira Rio, mesmo com muita chuva. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026