Avaí agradece patrocinadores e apoiadores da Festa Julina

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube vem a público agradecer todos os patrocinadores e apoiadores da Festa Julina dos Colaboradores do Avaí, realizada no dia 05 de julho, no restaurante do estádio da Ressacada, tendo a participação de atletas da base, colaboradores do Avaí, familiares.

Sem a participação e empenho de todos, nada seria possível. Agradecemos imensamente aos patrocinadores: Toca da Garoupa, Cantina do Zabot, Woa Empreendimentos Imobiliários, Restaurante Porto do Contrato, Marcus Simas (Agência Mídia), Ariovaldo de Souza, Barbearia Vip SC – 401, Guarezi Materiais de Construção, Dj Almii, Jovem Pan, Samuel Avila, Carlos Corsini, Relojoaria e ótica Quevedo, Mario (Téia), Simone Cristina (Consultora Natura), Três Corações, Gráfica Darwin, Chef Zari Farias Buffet e Cia, Padaria Beija Flor e Odair e ao Master do Avaí.

Também foram fundamentais para a realização desta confraternização os colaboradores dos setores Administrativo do Avaí, Marketing, Comercial e Infraestrutura e RH.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-20 do Avaí vence Carlos Renaux e segue na liderança do Estadual

O Avaí sub-20 conquistou mais 3 pontos contra o Carlos Renaux, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

27/04/2026

Avaí Sub-15 estreia com vitória diante do Coritiba na Copa do Brasil

No último domingo (26/04), o Avaí Sub-15 recebeu o Coritiba, na Ressacada, em partida válida pela primeira rodada da fase

27/04/2026