Decisão Estadual Sub-20: Avaí x Chapecoense, sábado, 15h na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na semifinal, o Avaí venceu o Criciúma por 1 a 0 e por 2 a 1. – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí recebe a Chapecoense na tarde deste sábado (17/08), às 15 horas, no Estádio da Ressacada, na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense de Juniores (Sub-20). Portões abertos para o torcedor apoiar a base avaiana a conquistar seu oitavo título estadual. A equipe dirigida pelo técnico Fabrício Bento encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira (16), com o treino final.

O confronto entre Avaí e Chapecoense tem se tornado frequente em várias categorias. No Sub-20 têm sido jogos equilibrados e este não será diferente, na avaliação do comandante azurra. “Como é o jogo de ida, nossa preocupação é manter o equilíbrio da equipe e tentar conquistar a vitória, pois a decisão será no outro sábado na casa do adversário”, disse Fabrício.

A força da equipe azurra está no conjunto. Na semifinal foram duas vitórias sobre o Criciúma. “Temos uma equipe bastante entrosada, com bons valores para a categoria e estamos bastante otimistas. Realizamos bons treinos e alguns atletas ainda defenderam o Sub-23 no meio de semana. Clima de confiança e otimismo para esta partida, onde precisamos do apoio do torcedor, familiares, amigos da base”, disse Fabrício.

A arbitragem desta partida será de Gustavo Baggio Ratti, assistentes Johnny Barros de Oliveira e Alexandre Bittencourt. Quarto árbitro é Kleber Rischter. Avaliador será Luiz Carlos Espíndola e o delegado é Manoel de Paula Machado (Dequinha).

O jogo terá transmissão pela Rádio Avaí – www.radioavai.com.br ou baixe o APP da Rádio Avaí e pela TV Avaí, na plataforma MyCujoo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026

Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber Medalha Saul Oliveira

Ídolos históricos do Avaí Futebol Clube, Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber a Medalha Saul Oliveira, principal honraria do

26/08/2026