Avaí pronto para enfrentar o Ceará neste dimingo

Postado por: André Palma Ribeiro

Último trabalho antes de enfrentar o Ceará. Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O Avaí encerrou os preparativos para enfrentar o Ceará neste domingo (13), na Arena Castelão, com um trabalho técnico leve no Centro de Treinamento do Fortaleza. A novidade é o comando de Evando Camillato, que fará sua estreia à frente da equipe Azurra no Brasileirão Série A.

Sem poder contar com Jonathan, Iury e Douglas, lesionados na partida contra o Vasco, Evando foi buscar alternativas. O técnico avaiano quer a vitória, pois é o resultado que alimentará a esperança de ainda sair debaixo da tabela.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, com total apoio de sua torcida. Mas este é o jogo da nossa vida. E vamos atuar de forma inteligente, intensa e explorando as avaliações que fizemos do Ceará. Não faltará empenho e vontade”, finalizou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025