Focado somente em vencer o próximo desafio, o elenco avaiano trabalhou forte no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (25). Em entrevista coletiva o técnico interino Evando Camillato disse que a equipe trabalha jogo a jogo para manter-se na Série A em 2020. Para o confronto diante do Palmeiras, neste domingo (27), o treinador expressou o desejo de montar uma equipe que tenha a “cara do Avaí”.
Na coletiva de imprensa desta tarde o treinador Evando Camillato disse que a equipe briga jogo a jogo para manter-se na primeira divisão: “Temos exemplos no futebol, como o Fluminense em 2009, que ganhou nove jogos nos 11 que restavam e se salvou. Se vencermos a partida contra o Palmeiras nós ganhamos mais força e nos obriga a vencer o Fortaleza. Futebol é para vencedores e nós queremos vencer”, afirmou.
A equipe segue na preparação para o confronto deste domingo (27), às 18h, no estádio da Ressacada, contra a equipe do Palmeiras. O elenco finaliza os treinamentos na manhã deste sábado (26).
[su_youtube url=”https://youtu.be/jHNWoL3njiY”]