Elenco se reapresenta nesta tarde de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (12). Léo, que cumpriu suspensão, volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (13), no estádio da Ressacada. A equipe inicia preparação para o confronto contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (18), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Para a partida João Paulo está fora para cumprir suspensão após ser expulso no duelo contra o Botafogo.

Revelação da equipe neste ano, o atacante Caio Paulista diz que a vontade da equipe é uma só, ir até Belo Horizonte e conquistar uma vitória: “Precisamos vencer, queremos vencer esta partida. Independente da nossa situação vamos jogar para honrar o manto do Avaí”, afirmou.

Para o próximo compromisso, o lateral-direito Léo e o volante Richard Franco voltam a ficar disponíveis para o confronto contra o Cruzeiro. O Avaí volta a treinar na tarde desta quinta-feira (14).

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Gh9D3caeOaM”]

Lourenço se recupera de um estiramento no tórax realizou treino com o grupo nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025