Leão faz intenso treino de finalização nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Avaí está a nove dias em Águas Mornas na preparação da pré-temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O nono dia de pré-temporada em Águas Mornas iniciou nesta manhã de quarta-feira (15), no campo do Beira-Rio. O técnico avaiano Augusto Inácio comandou uma atividade técnica e tática visando a final deste sábado (18), contra o Brusque, pela Recopa Catarinense.

Com a proximidade da final da Recopa Catarinense, o técnico Augusto Inácio utilizou a manhã de hoje para os trabalhos que visam o confronto contra o Brusque. Como de costume a cobrança de intensidade nos trabalhos e as pausas para correção de posicionamento e movimentação.

A equipe retorna aos trabalhos na tarde de hoje, com as atividades tendo início às 16h, também no campo do Beira-Rio. Antes do treino haverá atendimento à imprensa no Águas Mornas Palace Hotel, às 15h.

O Avaí está em Águas Mornas para a pré-temporada 2020. A delegação azurra deve permanecer na cidade da região da Grande Florianópolis até o dia 16 de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Leão da Ilha será a final da Recopa Catarinense, contra o Brusque, na Ressacada, no dia 18 de janeiro (sábado), às 20h30.

Equipe se prepara para a primeira decisão de título do ano, contra o Brusque. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Treino de finalização e cruzamento nesta manhã de quarta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí x Atlético-GO: ingressos promocionais já estão à venda

Partida entre Avaí e Atlético-GO acontece neste domingo (30), a partir das 16h, na Ressacada. A disputa é válida pela

26/08/2026

AVAÍ DAY: CLUBE PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR OS 103 ANOS DE FUNDAÇÃO 

Programação inclui shows musicais e atividades interativas dentro e fora do estádio da Ressacada Após o sucesso das duas primeiras

26/08/2026