Trabalhos técnicos e táticos nesta ensolarada manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Adryan está disponível para ser relacionado pelo treinador. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta manhã de quinta-feira (20), um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para o retorno do Campeonato Catarinense, que será no confronto contra o Tubarão no dia 2 de março, no estádio Domingo Gonzalez. A comissão técnica liderada pelo treinador Rodrigo Santana conduziu o trabalho de hoje no campo de treinamento. Antes das atividades o Leão da Ilha apresentou o atacante Gastón Rodriguez, no auditório do clube.

A equipe realizou trabalhos técnicos e táticos no CFA. Rodrigo Santana foi apresentado pelo clube e assumiu as responsabilidades de comandar a equipe para a temporada, no dia 18 de fevereiro. O técnico terá aproximadamente 12 dias para preparar a equipe até o confronto contra o Tubarão.

O Avaí treina novamente nesta sexta-feira (21), com atividades em dois períodos. A parte da manhã tendo início às 9h, já na parte da tarde o treinamento começa as 15h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Fx61lOEZQ-w”]

Wesley durante a atividade desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Rodrigo Santana orienta os atletas na atividade de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é destaque em evento da Fiesc

O Avaí Futebol Clube foi protagonista de um momento emocionante da programação do Navegar, evento que reuniu mais de mil

12/03/2026

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026