O técnico Rodrigo Santana, que fará sua estreia na próxima segunda-feira (2), diante do Tubarão, às 20 horas, avaliou o período de treinamento de 15 dias como muito bom para o desenvolvimento da parte técnica e tática da equipe. Foi a primeira entrevista coletiva após iniciar o trabalho no comando da equipe azurra.
O novo comandante, que trabalhou forte no período após o jogo do Joinville, durante o Carnaval, destacou que a equipe ainda tem bastante a evoluir e ganhará boa sequência com o desenvolvimento do trabalho. “Vi um grupo alegre e focado no trabalho neste período. Isso é muito bom”, destacou.
Rodrigo Santana falou sobre a mudança tática da equipe, os trabalhos básicos realizados em relação à escolha de atletas e as opções à disposição. “Dependendo do adversário, do encaixe, vamos fazer as nossas escolhas. Aqui não tem titular absoluto”, disse.
“Ainda temos muito a evoluir, mas o grupo está bastante focado, ciente de onde pode e e deve chegar nesta temporada. Estamos motivados, felizes e ansiosos para fazer logo nossa estreia. Neste período, fiz ver aos atletas que é preciso trabalhar com e sem a bola. E todos têm consciência da necessidade desta união em campo”, completou.
Confira a entrevista na íntegra: