Ralf será apresentado à torcida nesta sexta-feira pela TV Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí apresenta nesta sexta-feira (29), o volante Ralf, contratado para reforçar a equipe na caminhada do acesso à Série A. A solenidade de apresentação, que contará com a presença do presidente licenciado Francisco José Battistotti, será às 11 horas, em transmissão ao vivo pela TV Avaí no YouTube, respeitando o isolamento social, prática adotada pelo clube.

O palco do evento será o salão de eventos do Hotel Intercity Portofino, na Rodovia SC-401, ao lado do Floripa Shopping. Os torcedores e a imprensa poderão acompanhar a apresentação de Ralf pela transmissão ao vivo. No local, por segurança de todos, é restrita ao staff do clube, aos técnicos da transmissão. A imprensa poderá fazer perguntas pelos canais do clube.

Ralf de Souza Teles, 35 anos, estava no Corinthians até 2019 e agora chega como grande reforço para a temporada 2020, com sua experiência e currículo recheado de títulos, um deles o Mundial de Clubes. Ralf tem passagem pela Seleção Brasileira em algumas convocações, conquistando o Superclássico das Américas em 2011 e 2012.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025