Diego Jardel participa de live na Rádio Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

A Rádio Avaí realiza nesta quarta-feira (17/06), a partir das 20h, uma live com o atleta Diego Jardel, que tem em seu currículo dois acessos à Série A com a camisa do Avaí, sendo que o último foi com gol seu. Atualmente defende a equipe Al Dhafra, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O jornalista José Paulo Reitz será o apresentador. Também participarão da Live Rodolfo Carreirão e Marcos Cassettari, da Rádio Avaí, e a jornalista Ediane Mattos, torcedora do Leão da Ilha.

Os torcedores poderão acompanhar e interagir pelo facebook.com/radioavaifc

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025