Avaí realizou trabalhos com bola no campo do Eldorado em Palhoça

Postado por: André Palma Ribeiro

Rafael Pereira voltou bem e é opção na zaga        Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí realizou mais um treinamento com bola na manhã desta sexta-feira, no Estádio do Eldorado, na Palhoça. O técnico Rodrigo Santana comandou treino em campo reduzido, reforçando posse de bola e posicionamento de defesa e ataque.

O comandante avaiano elogiou a dedicação do grupo azurra, que vem demonstrando nos trabalhos muita garra e vontade de vencer. Os trabalhos realizados são voltados para a finalização e os gols têm aparecido. Os goleiros azurras são bastante exigidos nestas movimentações.

A volta aos trabalhos com bola, após a quarentena, ofereceu ao técnico a possibilidade de contar com atletas que estavam em recuperação. É o caso, por exemplo, de Rômulo, que está treinando forte e buscando lugar na equipe principal.

Rafael Pereira, zagueiro e Daniel Amorim, atacante, são outros dois atletas à disposição do técnico, já totalmente recuperados. A chegada de Ralf também deu mais opção ao meio campo, neste trabalho de preparação.

Rodrigo Santana disse ao final do treino que está feliz com o rendimento de todos nos trabalhos e destacou que seria injusto todo este esforço para a equipe não jogar em casa, na Ressacada, na volta do Estadual.

“Estamos torcendo para que isso aconteça, atuar em casa, no nosso gramado. Seria justo pelo que conquistamos na primeira fase. Entendemos que o trabalho das autoridades é bom, mas sinto-me bem seguro em trabalhar e comandar a equipe nos jogos”, completou.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Páscoa 2026: Expediente nas Centrais de Sócios e Lojas Leão da Ilha

Informamos abaixo os horários de atendimento das Centrais de Sócios e das lojas Leão da Ilha da Ressacada e da

02/04/2026

Série B 2026: Serviço de jogo – Avaí e Operário-PR, pela 3ª rodada da Série B de 2025

Domingo é dia de Campeonato Brasileiro da Série B! Será na nossa casa e a força da torcida faz a

02/04/2026