Arnaldo confia na equipe para superar a Chapecoense no jogo de volta

Postado por: Arthur Domingos

Arnaldo acredita que time corrija os erros da partida passada e conquiste vaga para a semi-final do Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O retorno do Campeonato Catarinense está marcado para o dia 29 de julho. Após nova pausa por equipes apresentarem atletas com a Covid-19 e novos protocolos de segurança serem realizados, o Leão tem data para reencontrar a Chapecoense na próxima quarta-feira (29), às 21h30 para o segundo confronto das quartas de final. Com 14 dias entre as partidas, o lateral-direito Arnaldo diz que o tempo serve para corrigir os erros e ajudar a reverter o placar da primeira partida.

Segundo o lateral-direito Arnaldo, ele reconhece a má atuação da equipe na partida fora, mas acredita que com o adiamento que houve logo em seguida a equipe conseguirá corrigir e reverter a situação: “Usamos esse momento para corrigir nossos erros e sair com a vitória e a classificação na próxima partida”, disse.

O atleta também falou da saudade e da importância em atuar dentro da Ressacada: “Isso é ótimo, foi um direito que conquistamos dentro de campo. Infelizmente não teremos nossa torcida junto para nos apoiar, isso seria essencial, mas esperamos que logo mais nós poderemos contar com eles aqui”, afirmou o lateral.

[su_youtube url=”https://youtu.be/vb1DUZKNFMU”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025