Rodrigo Santana deixa o comando técnico do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Rodrigo Santana não é mais o técnico do Avaí para a temporada em busca do Acesso à Série A. O clube agradece o período em que esteve à frente da equipe azurra na disputa do Catarinense e deseja sucesso em sua caminhada profissional. Com Rodrigo Santana também sai o auxiliar técnico Flávio Garcia.

O coordenador Diogo Fernandes teve uma conversa com o comandante azurra na manhã deste sábado, quando as partes chegaram a este entendimento. O Avaí passa a trabalhar a partir de agora com o planejamento do novo comando a partir de segunda-feira. O acesso à Série A segue como principal objetivo da temporada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025