Avaí Sub-20 retorna ao trabalho na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Sérgio Coan, preparador físico, comanda treino do Sub-20 / FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Visando a estreia na Copa do Brasil Sub-20, o grupo de atletas do Avaí Sub-20 se reapresentou na tarde desta terça-feira (01/09), após recesso devido à Pandemia Covid-19 (Coronavirus).

Depois de uma breve conversa com a comissão técnica, – capitaneada pelo técnico Fabrício Bento -, o grupo iniciou atividades físicas com o preparador físico Sérgio Coan.

A estreia do Avaí na Copa do Brasil Sub-20 será no dia 7 de outubro, diante do Nacional, na Ressacada, em Florianópolis-SC. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o horário da partida, que já tem arbitragem definida.

Estará no apito o Sr. Fernando Henrique de Medeiros Miranda, que será auxiliado por Diego Leonel Felix e por Alexandre Bittencourt. O quarto árbitro será Richard Werner Floter. Todos de Santa Catarina.

COMISSÃO TÉCNICA AVAÍ SUB-20
Técnico: Fabrício Bento
Auxiliar: Gabriel Pelozato
Preparador Físico: Sérgio Coan e Eduardo Gaspar
Treinador de Goleiros: Alex Ramos
Massagista: Christian Souza
Mordomo: Douglas Silva

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 empata em duelo contra o RB Bragantino na Ressacada

Na tarde dessa segunda-feira (2), o Avaí enfrentou o RB Bragantino, em disputa válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

03/03/2026

Números na história de Avaí x Porto Vitória-ES

Na história – Avaí e Porto Vitória-ES jamais se enfrentaram. Primeiro jogo – Será em 04 de março de 2026,

03/03/2026