Avaí amplia canal de comunicação com seus clientes

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com seus sócios, torcedores, comunidade e demais clientes, o Avaí Futebol Clube colocou em operação mais duas ferramentas exclusivas para uso do departamento de relacionamento com os clientes.

Chegaram e já estão funcionando o Twitter e Instagram. Ambos podem ser localizados através do endereço SEMPREAVAI.

Através destas novas ferramentas, os interessados poderão tirar dúvidas e solicitar serviços. O atendimento é exclusivamente para assuntos referente à Secretaria do Clube.

OUTROS CANAIS
Além dos recém lançados Twitter e Instagram, a secretaria do clube também está atendendo presencialmente, – em horários comercial -, por email atendimentocliente@avai.com.br, por telefone (48) 3216-7300, site http://socio-avai.futebolcard.com/ ou pelo App SEMPRE AVAÍ, que pode ser baixado nas Lojas Apple Store ou Play Store.

NOVAS FERRAMENTAS
Em breve, novas ferramentas serão incorporadas, sempre visando facilitar a comunicação entre o clube e seus Clientes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025