Conselho Técnico extraordinário define sequência do Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Diretor de Competições Principais, Fábio Nogueira, e o diretor jurídico, Rodrigo Capella. Foto: Fernando Ribeiro/FCF

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (05/03), entre representantes da Federação Catarinense de Futebol e os presidente dos Clubes participantes do Campeonato Catarinense Série A 2021, foi decidido o retorno da competição.

Durante o congresso técnico extraordinário (on-line), foram discutidas duas possibilidades de retorno. Uma delas foi aprovada por unanimidade. A competição será retomada no dia 21 de março, com jogos da quarta rodada. As partidas atrasadas serão realizadas nos próximos dias, conforme tabela abaixo:

Jogos atrasados
Quinta (11/03) – 16 horas
Chapecoense x Avaí – Estádio: Domingos Machado de Lima / Concórdia
Joinville x Marcílio Dias – Arena

Sábado (13/03) – 16 horas

Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer

Domingo – 14/03 – 16 horas

Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

A fórmula seguirá a mesma, desde que a FCF consiga duas datas que hoje estão destinadas a competições da Conmebol. Em situação de não conseguir essas duas datas, ficou decidido que as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos. No atual formato, as quartas e a semifinal são em partidas de ida e volta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base do Avaí vence a Chapecoense pelo estadual

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo, hoje, sexta-feira (19/06) para enfrentar a Chapecoense, no CFA, pela

19/06/2026

Avaí Sub-20 recebe Juventude, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado (20/06), o Avaí Sub-20 recebe o Juventude pela 17ª rodada do Brasileirão Série A da categoria, no CFA

19/06/2026