Avaí se solidariza com o Atlético-GO e com o Futebol Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro


Diante da sombria situação que se abateu sobre o futebol brasileiro e os impactos nele provocados após a descontrolada propagação da COVID-19, os clubes tomaram a iniciativa de criar rígidos protocolos sanitários para as suas atividades.

O Avaí FC, sob a orientação e coordenação do seu médico e membro da Comissão Médica Especial da CBF, Dr. Luís Fernando Funchal, exerceu um processo de liderança nesta ação obtendo resultados amplamente satisfatórios. Da mesma forma, a expressiva maioria das entidades de prática esportiva no futebol brasileiro têm obtido iguais resultados.

Logo, é oportuno registrar que a prática do futebol brasileiro, sem torcida nos estádios, não tem responsabilidade sobre os alarmantes índices no agravamento do COVID-19, razão pela qual o Avaí FC se solidariza com o Atlético Clube Goianiense, que através do seu presidente, Adson José Batista, publicou uma Nota Oficial discorrendo sobre o assunto.

Com a nossa solidariedade ao co-irmão goiano e ao futebol brasileiro!

Francisco José Battistotti
Presidente do Avaí Futebol Clube
(Clique aqui e leia também a nota do Atlético Clube Goianiense)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sessão do Conselho Deliberativo celebra os 101 anos do Avaí

Nesta sexta-feira (28) foi realizada a Sessão Solene do Conselho Deliberativo do Avaí em alusão ao aniversário do clube, a

Sub-15 segue firme na preparação para a final do Catarinense

O elenco avaiano passou a semana focado na preparação para o confronto decisivo das finais do Campeonato Catarinense. A equipe

30/08/2024