Avaí lamenta morte do torcedor Humberto Noronha

Postado por: André Palma Ribeiro

Noronha vai deixar saudade Foto: Álbum familiar

O Avaí e seus poderes constituídos lamentam, com pesar, o falecimento do seu torcedor Humberto de Freitas Noronha, mais uma vítima da Covid-19.

Momento triste para familiares e amigos que merecem toda a solidariedade da Nação Avaiana neste momento difícil para todos que conheciam o seu amor pelo clube.

Quem não lembra da inauguração da Ressacada, com os pombos soltos para celebrar aquele momento importante. As aves foram criadas pelo Humberto.

No título de 1988 conquistado pelo Avaí, também na Ressacada, diante do Blumenau, o primeiro no novo palco azurra, mais uma homenagem com os pombos que criados pelo seu Humberto. Uma alegria sempre.

Aposentado pelos Correios, Humberto deixa um legado familiar importante e uma mensagem de amor ao seu Avaí, que ele sempre destacava em todos os momentos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base do Avaí vence a Chapecoense pelo estadual

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo, hoje, sexta-feira (19/06) para enfrentar a Chapecoense, no CFA, pela

19/06/2026

Avaí Sub-20 recebe Juventude, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado (20/06), o Avaí Sub-20 recebe o Juventude pela 17ª rodada do Brasileirão Série A da categoria, no CFA

19/06/2026