Avaí “vira a chave” para a estreia na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Avaí entra em campo na próxima quarta-feira (17). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O grupo de atletas do Avaí se reapresentou na manha desta sexta-feira (12) e a ordem agora é “virar a chave” do Catarinense e focar na Copa do Brasil 2021. E o primeiro desafio será na próxima quarta-feira (17), estreia diante do Palmas, em Tocantins.

A atividade da manhã foi de trabalho regenerativo na academia para os que atuaram o tempo todo e os demais realizaram trabalho com bola em campo reduzido, no gramado do CFA. Claudinei Oliveira observou o trabalho, comandado pelo auxiliar técnico Gabriel Bussinger e demais integrantes e conversou com alguns atletas que atuaram diante da Chapecoense.

Os trabalhos seguem com a preparação da equipe durante o fim de semana e até a viagem para Palmas. Este jogo de estreia é de suma importância para a equipe, pois tem um valor financeiro importante neste momento.

Equipe trabalhou no gramado do CFA com foco na estreia da Copa do Brasil. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo debate situação financeira do Avaí Futebol Clube

Presidente do Avaí Futebol Clube, Júlio César Heerdt participou nessa terça-feira à noite da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo convocada

Definidas as datas das finais do Catarinense Sub-15

A Raça da Base está na final e vai em busca de mais um título estadual. O Avaí enfrentará a

05/08/2025