Avaí lamenta falecimento do médico e avaiano Paulo Ferreira Lima

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí FC e seus poderes constituídos lamentam, com pesar, o falecimento do médico Paulo Ferreira Lima, 81 anos, avaiano. Morreu por complicações da Covid-19 no domingo, em Florianópolis. Era irmão do diretor de projetos de engenharia e arquitetura do clube, David Ferreira Lima.

Paulo Ferreira Lima era professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Era filho do fundador e primeiro reitor da UFSC, João David Ferreira Lima. Também era membro do Conselho Fiscal da Academia de Medicina de Santa Catarina na gestão 2019 e 2022.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025