Preparador do Avaí/Kindermann faz integração na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Felipe França, ao lado de Anderson Moreira, acompanhou treinamento do Avaí    Foto: Leandro Boeira/Avaí FC 

O preparador de goleiras do Avaí/Kindermann, Felipe França, realizou integração com o elenco profissional do Leão da Ilha na tarde desta sexta-feira (02), no gramado da Ressacada. Felipe participou ativamente dos trabalhos técnicos junto aos preparadores de goleiros Anderson Moreira e Flávio Kretzer.

O preparador veio a Florianópolis com a intenção de aproveitar a parada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino por conta das Olimpíadas de Tóquio para trocar informações e metodologias com os preparadores de goleiros do elenco profissional azurra. 

“Eu já tinha me planejado para essa parada, mais para crescimento profissional e trazer coisas novas para nossa intertemporada. Chegamos às quartas de final com um bom trabalho de preparação e pretendemos chegar novamente à final, porque esse é nosso objetivo”, disse o preparador.  

O profissional faz parte do Avaí/Kindermann há 10 anos e também acompanhou os treinos da base avaiana na última semana. O planejamento é seguir acompanhando os elencos até domingo (04).  “É importante a troca de informações, ver o dia a dia do clube, e estar trocando um pouco do nosso conhecimento com o conhecimento dos profissionais que aqui estão, sou um eterno aprendiz”.

 As quartas de final do Brasileiro Feminino Série A1 estão previstas para o mês de agosto, após o fim da olimpíada. As avaianas caçadoras terminaram na oitava posição e agora enfrentarão o Corinthians em dois jogos, sendo o primeiro na Ressacada, em agosto.  

Felipe França está há 10 anos treinando goleiras do Avaí/Kindermann         Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025