Aldair visita Ressacada e é recebido pelo gerente Marquinhos Santos

Postado por: André Palma Ribeiro

Marquinhos Santos com Aldair na Ressacada          Foto: Divulgação / Avaí FC

O campeão mundial Aldair, 55 anos, que hoje atua como empresário do futebol, visitou a Ressacada nesta sexta-feira (2). Ele foi recebido pelo gerente de futebol Marquinhos Santos e conheceu toda a estrutura do clube. Principalmente o trabalho de base que o Leão da Ilha realiza. Na ocasião foi presenteado com uma camisa oficial do Avaí.

Aldair Santos do Nascimento, baiano de Ilhéus, foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, nos EUA. Depois de uma longa carreira, que inclui 13 anos como atleta da Roma (ITA), encerrou a carreira em 2010. Mora na Itália e trabalha com o ex-atleta e hoje empresário Francesco Totti, com quem jogou na Roma. O italiano tem uma representação de atletas e Aldair é o responsável da empresa no Brasil, na captação de negócios.

Aldair conheceu a estrutura de base do clube, conheceu todos as categorias de base, os atletas em destaque e na conversa com Marquinhos Santos alinhavou possibilidades de negócios futuros. Marquinhos Santos é amigo do atleta e conversaram bastante sobre suas carreiras. E abriu as portas do clube para os interesses italianos, uma vez que o Avaí é destaque na base como Clube Formador reconhecido pela CBF.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025