Diretoria Executiva do Avaí propõe homenagem a José Matusalém Comelli

Postado por: André Palma Ribeiro

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube decidiu por unanimidade propor ao Conselho Deliberativo do Clube a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira ao Ex-Presidente da Comissão de Obras da fundação da Ressacada, Senhor José Matusalém Comelli. Comelli foi também, por vários anos, Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí.

A homenagem, – maior honraria do Clube -, é uma sugestão do presidente Battistotti e um reconhecimento aos serviços prestados e por tudo que representou José Matusalém Comelli para a História do Avaí.

No dia 23 de agosto, Francisco José Battistotti, Presidente do Avaí, encaminhou oficio ao Presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Apóstolo Diamantaras, solicitando apreciação do conselho. No ofício Battistotti sugere também a data de 1ª de setembro, – 98 anos do Avaí -, como a data da reunião festiva para a outorga.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026