Felipe Campello Hadid, atleta do Basquete Avaí Sub-16, é convocado

Postado por: André Palma Ribeiro

O atleta Felipe Campello Hadid, do Basquete Avaí Sub-16, foi convocado para o Camp de treinos da categoria do Sub-17 organizado pela Confederação Brasileira de Basquete, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e Federação Internacional de Basquete.

O objetivo da semana de trabalho é aprimorar a parte física, tática, técnica e passar conhecimento para os atletas  da categoria de entrada do basquete adulto, preparando ainda melhor a nova geração para os desafios dos próximos anos.

O Camp acontecerá de 8 a 13 de dezembro, na cidade de Barueri-SP.

É mais um atleta da base avaiana alcançando grandes voos e objetivos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025