Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Postado por: Arthur Domingos

Fabricio Bento será o comandante avaiano à beira do campo, contra o Brusque. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de terça-feira (8), a preparação para o confronto de amanhã, contra o Brusque, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. A dupla Fabrício Bento e Marquinhos Santos comandou as atividades táticas desta manhã no gramado da Ressacada. Os dois conversavam muito com os atletas sobre a movimentação da equipe, tanto no ataque quanto na defesa. A parte de bolas paradas também foi trabalhada.

O técnico Fabricio Bento e o gerente de futebol Marquinhos Santos deram o trabalho tático desta manhã no gramado da Ressacada. Conforme confirmado pelo diretor de esportes, William Thomas, quem estará na beira do campo comando a equipe contra o Brusque será o treinador Fabricio Bento, que também é treinador da categoria Sub-17 do clube. Gerente de futebol e ídolo da nação avaiana, Marquinhos Santos, participou e auxiliou nos treinamentos, mas não irá comandar o time. O auxiliar-técnico da partida será o analista de desempenho, Ricardo Henry.

O Avaí entra em campo amanhã, quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, contra a equipe da casa, o Brusque. A equipe procura a segunda vitória na competição, após conquistar cinco pontos nas cinco primeiras rodadas. Sem perder ninguém por cartão, o Avaí tem apenas dois atletas pendurados, Arthur Chaves e Bruno Silva tem dois cartões amarelos cada.

Equipe enfrenta o Brusque na noite desta quarta-feira (9), no estádio Augusto Bauer. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
O gerente de futebol, Marquinhos Santos, auxiliou nos treinamentos da equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026