Elenco faz treino na academia do clube nesta tarde de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco fez treino de força e potência nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com a programação de treinamento desta terça-feira (1). Após um treino no gramado do CFA pela manhã, o período da tarde foi reservado aos trabalhos físicos na academia do clube. Todos os atletas participaram da atividade. O elenco foi dividido em grupos para o circuito de exercícios que visaram a força e potência.

Com a semana cheia para trabalhar pela primeira vez desde que chegou ao clube, Eduardo Barroca e a comissão técnica do Leão da Ilha trabalha para otimizar o tempo e aproveitar o tempo cheio para os treinamentos. Durante a manhã um trabalho tático e técnico no gramado do CFA. Já na parte da tarde um trabalho na academia do clube, algo comum após as partidas, para evitar a perda e aprimorar a força e potência dos atletas.

O Avaí entra em campo no próximo sábado (5), às 16h30, no estádio da Ressacada. O Leão da Ilha entra em campo para enfrentar o Hercílio Luz, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Elenco treinou em dois períodos nesta terça-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026

NDH do Avaí promove Oficina de Comunicação para atletas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí promoveu o primeiro encontro da Oficina de Comunicação do projeto Além do Campo,

24/08/2026