Avaí se reapresenta e inicia preparação para partida na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou as atividades para os atletas nesta manhã, no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (7). Após a excelente vitória por 3 a 0 em cima do Hercílio Luz no último sábado (5), que garantiu o Leão na segunda fase do Campeonato Catarinense, o Avaí iniciou a preparação para o confronto na Copa do Brasil. Eduardo Barroca trabalhou com os titulares e também com os atletas reservas e não relacionados no gramado do CFA.

Após uma vitória que deu a classificação ao Avaí na segunda fase do Campeonato Catarinense, o Leão da Ilha volta as atenções agora à Copa do Brasil. A equipe entra em campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30, contra o Ceilândia, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os trabalhos da manhã foram intensos no CFA, como de costume. Eduardo Barroca comandou a atividade com todos os atletas à disposição para os treinamentos da manhã. Os atletas que tiveram mais minutagem na última partida trabalharam um pouco mais leve, com trabalhos regenerativos. Já os demais estiveram presentes na intensa movimentação técnico e tática comandada pelo treinador avaiano.

Leão entra em campo na quinta-feira (10). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Titulares realizaram trabalhos regenerativos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025