TV Avaí: Entrevista coletiva do Departamento de Futebol do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Bruno Comicholli, vice-presidente do Avaí, e William Thomas, Executivo de Esportes, em entrevista coletiva na Ressacada – Foto Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí Futebol Clube realizou na tarde desta quinta-feira (24), entrevista coletiva, presencial, com representantes do Departamento de Futebol do Leão da Ilha. Bruno Comicholli, vice-presidente, e William Thomas, Executivo de Esportes, estiveram por aproximadamente sessenta minutos à disposição da imprensa.

Confira abaixo, na TV Avaí, a entrevista dos gestores:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=4arMpdKTOvk”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026